Em uma troca impressionante de dinheiro para os direitos autorais de ontem, Gamefreak, a Companhia Pokemon, da Nintendo, e do entretenimento 4Kids vendeu os direitos autorais de entretenimento Pokemon gigante Warnerbros Inc. O intercâmbio tem sido inovadora no Japão, e centenas de manifestantes se reuniram em frente ao prédio Gamefreak que o documento final foi assinado. A polícia foi enviada para romper a multidão, e Barry M. Meyer, presidente da Warner Bros, saiu do edifício. Ele foi recebido com vaias quando ele caminhava para sua limusine, mas logo encontrou a paz no aeroporto.
"A primeira coisa que estamos planejando fazer é parar de fazer os jogos", disse Meyer, "não há lucros suficientes em suas produções. Em vez disso, vamos começar a fazer um real, o filme Pokemon viver. Acabo de um chamada de nossos estúdios, agora que nossos desenvolvedores que já começaram a criar o "Pokemon vida real."
´New
Muitos jogadores Pokemon ao redor do mundo não estão felizes com isso. A manifestação em frente à sede da Warner Bros, esta manhã reuniu cerca de 1000 indivíduos de cerca de LA e região.
"Não é justo para os jogadores", disse Will Hayder, um líder de demonstração ", quero dizer, não foi a Nintendo já está produzindo uma outra geração [de Pokemon]? Isto é muito repentino."
TIM, uma série de popular programa de TV japonês Pokemon domingo, foi também espantado com a troca ", eu ouvi fala por trás dos bastidores sobre esse tipo de coisa, mas eu nunca esperava que isso acontecesse. Nós vamos ter que cancelar o show. "
A Warner Bros já começou a produção do filme, com uma estimativa de tempo de produção de 2-3 anos. "A CGI será incrível", assegura Meyers, "Isto vai definitivamente ser como Avatar."
0 comentários:
Postar um comentário