segunda-feira, 10 de julho de 2000

Parceria!

Para se tornar um Parceiro, seu site ou blog precisa ter o seguinte:
- Ter um bom conteúdo.
-Conter conteúdo de Pokémon ou Anime
- Ter um Button 88X31
- Não conter conteúdo erótico.
Adicionar o nosso Button

Caso seu site ou blog tenha as caracteristicas citados acima, você deverá adicionar o nosso Button em seu blog e depois mandar um e-mail ou aDD no msn
henrique_gio@hotmail.com com o url do seu site.



Link-me!








Image Hosted by ImageShack.us









Agora temos CBox entao vocês tambem podem avisar-nos por aqui.







2 comentários:

Giovana disse...

Olá eu tenho um forum.É novo ainda mas se quiser parceria va lá. pokemon.forumais.com
Obs:Ainda nao tenho Button mas vou providenciar!

Anônimo disse...

o meu blog ,fala sobre jogo,nao fala nada sobre pokemon,a respeito do button eu posso arrumar,e vc topariam de fazer parceria?

Postar um comentário