terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Trabalhe Conosco


TRABALHE CONOSCO



Depois de um tempo sem abrir novas vagas para o site, estarei abrindo esta semana cinco vagas para o site, as quais vocês conferem abaixo.

Uploader (Uma Vagas)
O uploader é a pessoa que traz a mídia para o site. Para ser uploader, o candidato deve ter uma internet com velocidade muito rápida, saber upar arquivos em vários servidores e ter um tempo disponível muito grande.

Revisor (Uma Vaga)
O Revisor é a pessoa que revisa todas as áreas do site, vendo se há algum erro ou alguma desatualizarão nas sessões e nas News. Para ser redator, o candidato deve ter um amplo conhecimento do anime, além de ter um Português impecável.

Assistente Designer (Uma Vaga)
O Designer fica encarregado de fazer imagens para o site. Para ser Designer, o candidato deve dominar muito bem o PhotoShop, pois é neste programa que ele deverá fazer as imagens do site. O que ajuda nesta vaga é o HTML, se a pessoa tiver conhecimento sobre isso ganhará prioridade.

News Editor (Uma Vaga)
O News Editor é a pessoa que traz as notícias para o site. Para ser um News Editor o candidato deve estar ligado a tudo o que acontece sobre o mundo Pokémon, além de ter um Português perfeito e uma forma de escrita excelente. O que ajuda nesta vaga é saber outras línguas, (Inglês, Espanhol, Etc).

Todas as pessoas que quiserem se candidatar deverá mandar um Email stickpoke@gmail.com para com os seguintes dados.


Nome Completo:
Localização:
Idade:
Cargo:
Comentários: (Obrigatório para News Editor e Revisor)

2 comentários:

Nícolas Nogueira disse...

Eu tinha um blog sobre pokémon mas naum consegui eh akabei sendo hackeado, o anitgo endereço era poke-fanaticos-o-melhor.blogspot.com tava mto loko mas o cara hackeou ai ferrou td, peço uma vaga pra ser editor ou editor de news, sou amigo de kenta, meu nome eh nícolas.

Stickk disse...

Flygon tudo bem.
Mais 1 decida q vaga voce quer ai voce me manda um e-mail ok ??
Abracos cara

Postar um comentário