A cidade de Kisariam uma cidade muito distante localizada ao Sul do Japão com ótimos treinadores Pokémon cada vez ganhava seu reconhecimento por ser o berço de novos treinadores integrantes da Liga Pokémon. Aiko um jovem de 9 anos que no dia seguinte iria pegar seu primeiro Pokémon.
Enquanto caminhava pela cidade de Kisariam viu um vulto passar de seu lado, intrigado foi logo atrás enquanto caminhava pelo beco via o vulto mais nitidamente, cada vez mais o vulto ia mais rápido Aiko seguia de acordo com a mesma velocidade, quanto o vulto dobrou a esquerda lembrou que ali era um beco sem saída, logo um sorriso apareceu em seu rosto.
Ele começou a se aproximar devagar a luz começava aparecer devagar perto do pequeno vulto quanto a luz cobriu totalmente o Pokémon era um Chicorita Aiko ficou muito feliz em vê-lo, ele tentou se aproximar mas um súbito clarão cobriu seus olhos dando tempo para o pequeno Chicorita fugir. Logo sua visão foi voltando ao normal pouco a pouco. Quando se deparou com um carro de policial olhando para ele.
- Ei garoto o que ta fazendo a essa hora da noite na rua. Vou levá-lo imediatamente para sua casa. Aiko por dentro gritava de felicidade por ver um Chicorita
Em sua casa foi levado, sua mãe Akimi * Uma mulher de pele clara, com cabelo castanhos e olhos azuis , com trinta e cinco anos * deu uma longa bronca em Aiko, foi se deitar e ficou sonhando em uma dia fazer parte da Liga Pokémon e ser um grande mestre, poderia ter muitos Pokémon, e ao mesmo tempo estar com os seres que ele mais gosta por perto.
Sua Imaginação ia resplendendo e cada vez mais aumentando a cada hora da noite que ia passando. De madrugada ele ouviu um barulho das arvores batendo em sua janela, logo Aiko levantou para ver o que estava acontecendo, e denovo viu o Chicorita olhando atentamente para a janela olhando atentamente a Aiko, Aiko pegou seus chinelos e desceu correndo para fora de sua casa, enquanto passava na porta voltou e pegou uma lanterna.
Abriu sua porta rapidamente e foi ao encontro de Chicorita ele rapidamente pulou encima do Chicorita fazendo muito carinho e agrado ao pequeno Pokémon, a noite ia indo embora Chicorita já havia ido embora e Aiko acabou por dormindo no jardim, sua mãe Akimi viu e quis preparar uma surpresa, enquanto Aiko dormia sua mãe pegou uma roupa muito bonita, uma que ela havia preparado especialmente para os 10 anos de Aiko,
- Filho, Filho! Acorde você ira se atrasar nesse grande dia vai ao laboratório do professor Emiko, ele esta esperando por você, ele olhou para seu relógio de pulso e viu que estavam atrasados 9 minutos, ele pegou a roupa da mão de sua mãe se trocou no jardim mesmo, entrou na sua casa e tomou um chá rapidamente, pegou a mala que antes pertencia ao seu pai Ritshuki * Um homem alto, forte de trinta e nove anos, sempre sorridente, que havia falecido há três anos * e saiu rua a fora, a cidade naquele dia em especial estava muito movimentada pois muitas crianças naquele dia completaria 10 anos, Logo chegou ao laboratório.
- Olá professor Emiko! Estou muito atrasado?- Esta sim, vamos, vai pegar seu primeiro Pokémon * enquanto segui viu diversos Pokémon sendo analisado, Aiko entrou em uma sala que no centro tinha apenas uma PokeBola. Aiko ia se dirigindo e a cada passo seu sorriso aumentava.
1 comentários:
mt bom, so que nao tem ação nenhuma e o texto é pequeno de mais, so que pra um estreiante esta boa
Postar um comentário