quinta-feira, 6 de julho de 2000

Remakes


Frequetemente, pessoas aparecem e perguntam varias coisas sobre os remakes, a principal das perguntas e, "Tera pokémon das outras gerações?". Para respondemos isso, vamos da uma volta no tempo, antes de lançarem o Fire Red/Leaf Green.

Na epoca, em que não tinha o Fire Red/Leaf Green, era impossivel, ter todos os pokémons marcados na Pokédex. O proposito deles lançarem esses jogos, foi para "tampar esse buraco" que existia na dex, ja que não tinha como fazer link com Gold/Silver, Crystal, Red/Blue/Green e Yellow

Agora, eles resolveram lançar os remakes, mas com nenhum proposito de dex, somente de diversão.

As versões Heart Gold e Soul Silver , tera os pokémons das regiões de Johto e Kanto.
-Mas pera ai Sprite , quer dizer que não vai da pra ter todos os pokémons?
Sim, vai poder sim. Mas, vocês tem que bota uma coias em mente, eles não lançaram os jogos, para ser jogado no computador, mas sim no NDS. A rom, não é nada mais do que uma copia do jogo, mas com nenhuma adaptação da jogabilidade, para ser jogado no Emulador. Para quem tem o NDS, sera possivel ter todos os pokémons, na base da troca, por link ou Wi-Fi. Para aqueles que jogam no emulador, terão que usar os Action Replays e Code Breakers.
Quando os criadores fizeram os jogos, eles não pensaram:
- E as pessoas que jogam em roms? Como elas ficam?
Eles pensaram:
- As que jogam no emulador, elas que usem os cheats, eu to montando o jogo para ser jogado no NDS, não no pc.

A questão dos Lendarios:
As pessoas pergutam tambem, sobre os lendarios. Quais serão os lendarios?
Lugia, Ho-oh, Raikou, Entei, Suicune e Celebi. Você quer Arceus? Dialga? Palkia? Zapdos? Mewtwo? Mew? Passe eles das outras versões para os remakes. Mas o Celebi, so e pego, com um dos Eventos da Nintendo. Como a maioria das pessoas so jogam em emulador, o jeito e usar o code, porque os emuladores, não fazem conexão com Cetral de Pokémon do Japão(acho que é isso).

A questão dos Mapas:
Os mapas desses remakes, serão os de Johto e Kanto, provavelmente não tera Sinnoh e Hoenn. Ja que os remakes, são versões melhoradas dos jogos Gold e Silver.

A questão da Dex:
Como eu havia dito, se você joga em emulador, so na base do codigo, você tera ela completa. Se você joga no NDS, arranje um amigo que tenha as outras versões(Ruby/Sapphire, Emerald, Fire Red/Leaf Green, Diamond/Pearl e Platinum), e um cabo link, para conseguir isso, e fique esperto, quando eles fizerem os eventos.
A dex dos remakes, será compativel com todos os 493 pokémons(incluindo suas formas auteradas). Você poderam ter um Mamoswine em sua party(time), um Gliscor, um Ambipom, ou outro qualquer, provavelmente, pode aparecer alguns pokémons da 3º e 4º geração no mato, sera normal se isso acontecer. Mas alguns pokémon você so tera trocando, ou com code, pra quem usa emulador.

Que modificações sofrerá?
Certos lugares irão ter suas mudanças, como: as casas podem ter mudado de lugar, os lugares ficaram mais organizados, podem ter colocado mais detalhes(como flores, estradas, etc...). Como vimos tambem, o pokémon fica do lado de fora, te seguindo, como na versão yellow. O menu fica na Touch Screen(no lugar onde ficava o Pokélogio, ja que no Gold/Silver, era Poketch). Talvez, assim como nas versões Fire Red/Leaf Green, quando você entrar em certos lugares, você ira ver uma imagem do lugar(ja que tem uma imagem ali, que mostra um lugar parecido como uma casa, vista de frente, da parte de dentro). Entre outras, e esperar pra ver.

fonte:pkmtop

0 comentários:

Postar um comentário